• Borderline

    Eu, infelizmente, trilhei o caminho da vítima durante boa parte da minha vida. Fui deixando-me levar pelas circunstâncias, porém sempre vendo e obtendo um viés negativo dos acontecimentos e seu impacto em minha vida. Eu estava ciente disto: tentei várias abordagens de Fora para Dentro, algumas com algum resultado limitado, outras com resultado até contrário ao imaginado. Recentemente comecei a entrar em contato com este novo paradigma “de Dentro para Fora”, influenciado pelo livro do Michael Neill (Revolução do Pensamento), seguido por outros (Clarity, The Path of No Resistance, etc). Ainda não tive um grande insight que tenha me levado a repensar o meu modo de viver de forma subjetiva – até o momento, o aprendizado foi objetivo. Estou deixando o pó assentar, ou a neve do globo assentar, enfim, estou tentando ver com mais clareza e seguindo os meus passos dentro desta clareza, à medida em que ela for aparecendo. Desejo muito sucesso a vocês da LiveMind ! Alexandre.

    • Olá Alexandre!

      Nem sempre você terá um super hiper mega insight! Outra importante distinção a ser feita é que insights não são coisas difíceis de acontecer. Eles ocorrem com muita frequência ao longo do dia, mas existe tanto folclore em ma dos grandes insights que deixamos de perceber os normais.

      Estar olhando na direção da verdade a qual estes livros apontam, de que sua experiência acontece somente de dentro para fora, e que a sua mente é projetada para o sucesso (desde que não baguncemos o sistema) levará você a encontrar as respostas que buscas. Eu garanto para você!

      A transformação de vida que meus clientes tem experimentado ao longo dos últimos anos foi devido ao fato de eles terem percebido que havia uma verdade por trás do que eu estava falando, para onde eu estava apontando. Coube a eles seguirem olhando nesta direção.
      A respostas vem para cada em forma de variados insights, e em variadas velocidades.

      Assista aos vídeos legendados de Sydney Banks que estão nestes links:

      1 – https://youtu.be/cQEVP_Ti2-g
      2 – https://youtu.be/czJS-MQpnWg
      3 – https://youtu.be/XnBjJQbZIzY
      4 – https://youtu.be/mS2hyDqQVoI

      Logo eu vou coloca-los aqui no site, mas aproveite e já assista eles.

      Com todo o meu amor,
      Flavio Endo