Sobre

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Flavio Endo

Um pouco sobre minha trajetória de vida

Há alguns anos quando tive um insight sobre a minha missão, eu entendi que o meu trabalho deveria levar para as pessoas uma vida melhor.
Meu trabalho como coach transformativo atualmente é o de acordar as pessoas para quem e o que elas realmente são, e direcioná-las para o seu potencial mais profundo de felicidade, sucesso e bem-estar.

Eu comecei a trabalhar desde os meus 12 anos, ajudando o meu avô que era tintureiro. Ele lavava e passava as roupas, e eu ficava responsável pelos tapetes e edredons. Depois trabalhei no shopping (aqui em São Paulo quase não temos shoppings) como vendedor em loja de tênis, logo no segundo mês fui convidado a gerenciar a loja. Assim foi até eu receber o convite para trabalhar na indústria de eletrônicos, o que me atraiu pois eu acabara de entrar na faculdade de engenharia.

Em 2004 eu comecei a minha caminhada pela área do desenvolvimento pessoal. Estudei pelos próximos 5 anos a Programação Neurolinguística (PNL) e completei a formação.

Atuei como hipnoterapeuta e coach por alguns anos, porém em 2010 tive o privilégio de ser apresentado ao novo paradigma da Natureza da Experiência Humana (caso não saiba sobre o que eu estou falando, leia este artigo).

A partir de então me aprofundei mais e mais, e sigo expandindo a consciência nesta direção. O que me trouxe aqui, nesta empresa, nesta missão.

Um abraço,

Flavio Endo